PSICOBIOENERGÉTICA

PSICOBIOENERGÉTICA

Trata-se de uma forma de ondulação vibracional corpórea, diferente da bioeletricidade e do biomagnetismo ( que são responsáveis por emitir impressões captadas pelos exmes eletrônicos médicos) , que irradia do interior das células, gerando um campo denominado psicobiocampo.
 
                A psicobioenergia normalmente irradia de todo o corpo de maneira isotrópica, gerando ao redor do mesmo o psicobiocampo, numa extensão que varia de pessoa para pessoa, atingindo uma emanação de 5 a 40 centímetros a partir da superfície da pele, em sua normalidade, e chegando em sua forma expandida atingir vários milhares de metros.
 
                Pode ser observada por aparelhos especialmente projetados e por aparelhos de medição elétrica cuja verificação é interpretada através de variações elétricas, na ordem de mili a microvoltagem.
 
                Psicobioenergia (do grego psi = alma, mente, bio = vida, en-ergo = energia, movimento). O termo é bastante apropriado visto ser possível verificar que o corpo humano passa a irradiar esta energia de maneira mais ou menos intensa dependendo das alterações conscenciais do indivíduo . As variações do potencial psicobioenergético podem ser observadas através da mensuração do psicobiocampo.
                        
               A psicobioenergia é formada por:
       
Respiração
Alimentação
Movimento fisiológico
Consciência
                A respiração através da inspiração, coloca dentro do corpo o elemento Ar ( pela descompensação barométrica) , que obriga o diafragma a funcionar, e este produz um atrito quartzico (em suas estruturas músculo tendinosas), gerando uma cadeia de movimentos corpóreos, e estes emitem uma sinuosidade espacial ( medida em Hertz ), que irá formar um código de barras corporal.
 
                A alimentação através da ingestão, coloca dentro do corpo o elemento Terra ( pela movimentação mecânica do processo digestivo), que irá abastecer de energia calórica toda a estrutura metabólica corpórea, e esta vai gerar uma emissão sinuosa (pelo movimento dos micro minerais presentes nos alimentos e incorporados à estrutura metabólica ) que irá compor a formação do código de barras corporal.
 
                O Movimento Fisiológico através do seu ciclo de funcionamento, produz movimentos piezzolíticos ( pelo atrito de estruturas biológicas carregadas de cátions e íons ) , que gerarão ionização da estrutura física corporal, e que por conseguinte, emitirá uma formação de ondas indo ao encontro e compondo a formação do código de barras corporal.
    A consciência através do pensamento ( em seus três níveis: consciente, subconsciente, inconsciente) produz uma emissão ondulatória ( ondas alfa, beta, gama, phita), que irão compor a formação do código de barras corporal.

                O movimento atômico através da misteriosa formação ondas-partícula ( elétrons, nêutrons, prótons), produz uma emissão ondulatória espacial , que engloba e distribui todo o código de barras corporal ao redor do corpo físico. 

                O profissional em Psicobioenergética, aplica esse código de barras conscencial pessoal gerando uma área de interferência com o código de barras conscencial do cliente e, através desta, possibilita ou facilita a mudança de padrões comportamentais psicossomáticos . Gerando, então, novos conceitos conscenciais e consequentemente propiciando novos padrões de pensamento e comportamento, que possibilitarão melhoria em quadros sintomatológicos assim como complementando o tratamento médico, facilitando o restabelicimento da saúde plena.

            
                A aplicação é realizada utilizando um "modus operandis" pessoal de cada profissional, podendo ser por imposição de mãos, pela visão, aproximação física, forma pensamento e outros.

                A nossa clínica além da utilização diária em seus tratamentos, ainda ministra cursos sobre esta técnica.



Share by: